Frete Grátis acima de R$99 (Consulte Regiões)

Nossas entregas continuam durante a Quarentena

Primeiramente, se você pode, fique em casa. Se cuide e lave muito bem as mãos. Precisamos todos colaborar para frear a transmissão do novo Coronavírus. Só assim iremos evitar dor e sofrimento para tantas famílias brasileiras.

Agora, sobre as entregas da Arimo:

Nós continuamos atendendo e entregando normalmente.

Já somos uma empresa que trabalha a partir de home office em tempo integral. Pode soar estranho para uma empresa que tem produtos a entregar, mas explico:

Todos os nossos pedidos são embalados e enviados diretamente a partir do barracão logístico dos Correios, que no Paraná fica na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os Correios, cientes da gravidade da crise, nos informaram que reduziram ao máximo o pessoal para atendimento (especialmente os integrantes do grupo de risco) e adotaram todas as medidas necessárias para proteção dos que ainda trabalham.

Sendo assim, eles pedem nossa compreensão, porque, justamente a fim de também fazer a sua contribuição para o achatamento do pico de contágio do novo Coronavírus, poderemos ter um aumento de até 3 dias úteis na entrega.

Então nosso status é esse: continuamos entregando. Pode demorar um pouquinho mais para chegar, mas vai chegar.

E nosso atendimento continua a todo vapor, por e-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram ou qualquer outro canal que preferir!

Novamente gostaríamos de desejar saúde a todos. Se exercite na sua casa, faça alongamentos, tome muita água para manter a hidratação. Juntos, mas em casa, iremos vencer essa crise!

Rafael Slonik
Arimo

Avatar

arimo

A gente sempre tem coisas legais pra te contar!

  1. Descontos exclusivos para nossa lista de emails.
  2. Enviamos conteúdos informativos.
  3. Novidades sobre nossos produtos e promoções.
  4. Enviamos poucos emails.
  5. Você pode sair da lista a qualquer momento.
  6. Respeitamos sua privacidade: não rastreamos seu email.

Utilizamos cookies para o funcionamento de nossa loja online. Também utilizamos cookies de terceiros para personalização de experiências de anúncios nas plataformas deles.