Perguntas Frequentes

Formas de Pagamento

A Arimo trabalha com dois métodos de pagamento: por boleto bancário e por meio de cartão de crédito.

Quando você escolhe como forma de pagamento o boleto bancário, atente-se sempre para esperar meia hora, pelo menos, após a emissão do documento de cobrança para aí então tentar fazer o pagamento. Esse é o tempo necessário para que o Banco Central valide o boleto, cruzando dados do emissor. Assim, garantimos sua segurança através da auditoria.

O tempo de compensação do pagamento de um boleto bancário pode se estender em até três dias úteis. Tão logo nossos sistemas recebam a confirmação do seu pagamento, o seu pedido é enviado.

Agora, se você escolheu o pagamento por meio de cartão de crédito, a compensação é imediata. Assim, seu pedido sai mais rápido de nossa central logística e chega mais rápido em sua casa.


Sobre a Entrega

A Arimo é uma loja online, mas temos sedes em qualquer lugar do Brasil. Sabe por quê? Porque onde os Correios chegam, a Arimo também chega. 🙂

Nossa operação logística é toda feita pelos Correios. Assim, através do sistema de rastreamento, você também pode acompanhar todo o andamento da sua encomenda clicando aqui.

Regiões com Frete Grátis

Como o Brasil é um país imenso, não conseguimos oferecer frete gratuito para todas as regiões. Tentamos ao máximo oferecer ao menos um desconto no frete para todas as regiões não cobertas com frete grátis.

SEDEX Grátis para todo o estado do Paraná.

SEDEX Grátis para capitais: São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis.

PAC Grátis para Capitais de MG, MS, RJ, DF, ES, MT, GO, TO e BA.

PAC Grátis para Interior: SP, SC, RS, MG, MS e RJ.

Em breve teremos novos centros de distribuição que irão melhorar os prazos e condição de Frete Grátis.

Como eu posso saber meu código de rastreio?

A Arimo manda e-mails com todas as movimentações da sua encomenda, do momento em que você gera seu pedido até o momento em que ele dá entrada nos Correios. Acompanhe esses comunicados para sempre estar por dentro do tratamento às suas compras e verifique sempre sua caixa de spam.


É confiável?

Sim. Veja nossa página Sobre a Arimo. Somos uma pequena empresa feita por pessoas atenciosas. É claro que podem ocorrer eventuais problemas com produtos e entregas, por isso saiba que estaremos prontos para resolver, fazer a troca, fazer um novo reenvio, o que for necessário.


Como funciona a pré-venda?

Costumamos fazer uma pré-venda dos nossos produtos quando eles estão próximos de chegar do nosso fornecedor. Fazemos isso para que as pessoas possam garantir o produto que estão esperando, com um preço especial.

Na página dos produtos em pré-venda sempre consta a data em que serão enviados!


Se você não encontrou o que procurava, entre em contato.